quinta-feira, 6 de outubro de 2011

[TSC] A série ficará mais assustadora


Durante a passagem de jornalistas pelo set, o elenco da série discute sobre o rumo mais sombrio da história, começando a partir desse episódio.
“The Secret Circle” começou a ser exibido há poucos semanas, mas durante uma visita ao set de filmagens da série de bruxaria da emissora, Thomas Dekker (“Adam”) no fala que com esse episódio, a série toma um rumo novo.
Dekker explicou: “Não é apenas o episódio em que a história encontra seu fundamento, mas também é um episódio que marca um lado mais sombrio. Ele continua dizendo que a série ficará cada vez mais pesada, sombria e assustadora … e esse episódio, é o ponto de partida. Sim, é uma série sombria. Estávamos começando até agora … provavelmente, vamos estar em apuros com alguns pais.”
Enquanto os personagens principais e suas relações estão sendo estabelecidas, os atores salientaram que algumas coisas podem ficar estagnadas. Como Shelley Hennig (“Diana”) adiciona: “Eu não acho que qualquer personagem permanece sempre o mesmo. As coisas vão acontecer. Diana vai se questionar qual sua posição no Círculo, sobre os seus relacionamentos e acho que todos os personagens terão seu momento. Veremos definitivamente vários níveis de Diana, mas tudo de uma vez. Ela vai passar por algumas coisas, é muito divertido interpretá-la.”

Da mesma forma, Dekker cita quando se trata de seu personagem: “Ele possui mais camadas, do que necessariamente mostramos nos primeiros episódios.” Dekker diz que sente que Adam é muito bom em saber quanto alguém mente. “Eu realmente acho que ele pode sentir isso e tem conhecimento além da sua aparente idade. O que poderia ser usado de forma negativa.”
No centro do Círculo está Cassie (Britt Robertson) – o membro mais jovem e potencialmente o mais poderoso. Para o futuro, Britt comenta: “Cassie agora aceitou o fato de que ela é uma bruxa. E ela aceita esses poderes. Então, acho que ela realmente vai ser cobrada e crescer. Seu poder cresce e evolui. E com ela, o Círculo torna-se mais poderoso.”
Phoebe Tonkin desempenha a adorável Faye. Ela nos conta: “Acho que Faye sempre sentiu que poderia controlar tudo em sua vida e Cassie lentamente tira tudo dela. Acho que ela começa a se sentir ameaçada por ela.”
Quanto ao episódio desta semana, Shelley comentou: “O enredo é sobre a possessão. Não há nada mais assustador do que uma mulher possuída.” Britt revelou que à medida que o episódio se desenrola, “você começará a ver o desenrolar do relacionamento entre Faye e Cassie. O episódio inteiro, elas passam juntas nessa casa, onde tentam se salvar de várias situações. Você começa a ver uma luz nessa relação.”
Quando se trata de situação possessão, Phoebe diz que Faye “sente-se aterrorizado. Faye é uma pessoa muito controladora. Ela gosta de ser a única que cria essas situações. E quando não vem dela, é terrível. Ela fica realmente assustadas.” Num cenário assim, Shelley diz: “Nós tratamos isso de diferentes maneiras, mas achamos que no final do episódio, aprenderemos mais sobre os poderes do grupo.”
Britt também cita: “Este é o primeiro episódio onde acho que, Cassie começa a querer aprender mais sobre magia. Ela quer saber o que aconteceu com a mãe e o resto dos adultos. O que aconteceu há 16 anos atrás, quando sua mãe fugiu da cidade. Há mistérios que ela não compreende. E nesse episódio, veremos mais sobre o que está acontecendo e Cassie descobrirá mais sobre ela mesma, o que está dentro dela. Mas por causa disso, torna-se algo assustador. Você começa a ver o lado profundo, escuro da feitiçaria, porque isso existe.”
Phoebe nos fala mais sobre a história: “É assustador. Todo roteiro que leio é algo como “oh.” É inquietante. Um gênero muito interessante, do tipo em que as pessoas vão estar em casa pulando e gritando do sofá. O que é bom.”
“Será bem contra o mal. Alguns de nós irá querer utilizar a magia para o bem, outros para o mal. Talvez você seja enganado por alguém que inicialmente quer fazer utilizar a magia para o bem e no final, usa para o mal. Não sei o que acontecerá. Acho que nada é oito ou oitenta, especialmente nessa série. O que torna tudo mais divertido de se ver, a cada semana.” – diz Shelley.
Como Phoebe também acrescenta: “Todos possuem diferentes intenções, todos querem utilizar a magia para um propósito diferente. Iremos para lados diferentes, trocaremos de lado. Utilizaremos a magia para nos melhorarmos. Haverão coisas interessantes dentro do Círculo.”
Nesse caso, poderia Cassie ir para “o lado negro”? Britt nos fala: “Não necessariamente ir para o lado sombrio, mas nesse momento eles estão brincando com a ideia de que esses seis jovens não são 100% bondade. Isso não quer dizer que isso é tudo que resta para Cassie. Existem outros lados da magia. Sua mãe deixou a cidade por razões mais obscuras e não era um ambiente saudável para se criar alguém. Então, acho que teremos esse lado mais obscuro.”
Quanto perguntada se Cassie poderia começar a se impor e assumir um papel de líder, Britt respondeu: “Sim. Esse episódio chegará. Continuará a acontecer em mais episódios, porque Diana sempre foi a líder deles. Mas acho que agora, Cassie tem melhor compreensão, juntamente com o resto do grupo, de quem eles são e o que eles podem controlar.”
O produtor executivo da série, Kevin Williamson, deixou vários corpos para trás, para contar sua outra história, em “The Vampire Diaries”. Parece que “The Secret Circle” pode seguir o mesmo caminho. Quando perguntei a Dekker, se ele e seus coadjuvantes se preocupam com relação a isso, ele fala: “Existe uma grande quantidade de morte na história, mas até agora não houve ninguém relativamente ligado. Mas sim, estamos preocupados. Mas também sei que Williamson ressuscita muito, por isso espero que se ele me matar ou algo do tipo, seja somente para me dar férias.”
Dito isto, Dekker observou a morte próxima no show ocorre, “Esta semana eu não posso dizer quem, mas há uma morte. Há outro. Outro momento clássico Círculo Secreto”.
O produtor executivo do Círculo Secreto, Kevin Williamson, emitiu um corpo muito contar sobre sua série de outras correntes, The Vampire Diaries, e parece que O Círculo Secreto pode ir por esse caminho também. Quando eu perguntei se ele Dekker e seus coadjuvantes saber se seus personagens tinham motivo para preocupação, ele disse, “Existe uma grande quantidade de morte no show, mas até agora não houve ninguém que são os que conhecemos e amamos – espero conhecer e amar! Mas sim, estamos certamente à espera do dia. Mas também sei que Williamson ressuscita muito, por isso espero que se ele me mata ou algo assim, eu só posso ir de férias. ”
Tendo avisado sobre isso, ele fala: “Sobre essa semana, eu não posso dizer. Mas há mortes sim. Outros momentos clássicos da nossa série.”
Fonte: tv.ign.com

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário