sábado, 10 de setembro de 2011
[TSC] Prepare-se para um novo trio poderoso

Coloque as crianças na cama e prepare-se para o acender de luzes, pessoal! Esse é o nosso conselho para assistir os primeiros cinco minutos da nova encantadora série da CW, “The Secret Circle”, que tem a cena de abertura mais emocionante dessa temporada.
Se os trabalhos anteriores de Kevin Williamson (o mesmo de “The Vampire Diaries”, já ouviu falar?) mos ensinou alguma coisa, é que este gênio criativo não tem medo de matar personagens principais, e rápido. E isso é uma das coisas que amamos sobre a sua mais recente série, que você realmente não tem idéia das coisas loucas que virão.
Mas, além disso, essa séria, realmente, vale a pena ver?
Mas, além disso, essa séria, realmente, vale a pena ver?
OK, talvez nós sejamos sempre atraídos por essas pessoas atraentes com habilidades sobrenaturais e muita bagagem emocional, cheia de triângulos épicos, com esse escritor por trás, mas nós amamos a forma que pode tomar a série. Foi perfeito? Não. Mas nos deu um gostinho de como pode ser? Claro que sim! Além disso, nós temos um agrado pela protagonista da série, que fez Life Unexpected, Britt Robertson. E um fascínio pelo aparentemente malvado Gale Harold. Pode nos processar.Ficha:
“The Secret Circle”
Quintas-Feiras, na CW. Após “The Vampire Diaries”.
Concorrência> Grey’s Anatomy (ABC), Person of Interest (CBS), The ‘X’ Factor (Fox), The Office (NBC), Whitney (NBC).
Elenco: Britt Robertson, Thomas Dekker, Phoebe Tonkin, Shelley Hennig, Jessica Parker Kennedy, Louis Hunter, Gale Harold, Natasha Henstridge, Ashley Crow.
Status: Vimos o episódio piloto.
De produtores executivos Andrew Miller e Kevin Williamson (TVD e Pânico), o centro da história é a jovem Cassie Blake (Britt Robertson), que é forçada a se mudar para a cidade natal de sua mãe, Chance Harbor, após um trágico acidente (mais sobre isso, mais tarde). Ela logo encontra Adam (Thomas Dekker) e, infelizmente, sua namorada Diana (Shelly Hennig) antes de aprender que é parte de um coven secreto de bruxas.
A garota malvada Faye (Phoebe Tonkin) e a sua sombra de apoio, Melissa (Jessica Kennedy) e o garota comum Nick (Louis Hunter), completam o Círculo. Agora que Cassie está na cidade, o Círculo pode ser completo (cada seis das antigas famílias representadas), o que significa que eles tem mais poder do que nunca. Você conhece o velho ditado: “quanto mais poder, mais problemas”. E, com isso, esperamos uma boa história!
Então, qual é o segredo? Dezesseis anos atrás, os pais de Cassie, bem como os dos outros, eram parte de um próprio Círculo, mas algo deu terrivelmente errado e pessoas morreram. Como resultado, a bruxaria foi abolida, o que significa coisas incríveis para os espectadores, porque a) meio que nos faz lembrar de ‘Footloose’ e b) faz a série ter algo perigoso e mortal. Você não pensou que seriam apenas gotas de chuva flutuantes, não é?
E … podemos falar sobre a química entre Cassie e Adam por um segundo? Stefan e Elena quem?! Britt e Thomas soltam faíscas quando juntos, e não podemos deixar que sentir borboletam flutuarem em nossos estômagos enquanto vemos cenas entre eles. Há um encontro, com pingos de chuva que flutuam e certamente, essa cena .. é de tirar o fôlego. Sério, não respire. Mas (vamos lá, há sempre um mas!) Diana é tão simpática com Cassie, tornando-se então, um triângulo amoroso que vale a pena investir. Você sabe que, pelo menos, um deles vai acabar com o coração partido, o que é realmente chato. Nota 10 para o diretor de elenco. Dez mesmo!
E não pode-se passar desapercebido os tipos malvados. Faye é a garota residente malvada, com uma atitude toda ruim, to tempo todo. Dá ao personagem de Ian Somerhalder, o Damon, uma boa competição de expressão facial. Estamos apostando que ela será a nova estrela da série. Ele pode ser meio antigo para um jovem bruxo, mas Gale Harold rouba a cena como Charles, pai de Diana. O homem faz muitas coisas coisas para a mãe de Cassie. Logo no início. Ameaçador, carismático, cruel e focalizado, você pode dizer Harold está tendo um máximo com esse personagem, que você vai adorar odiar.
A única coisa que a série pode ter contra ela, ironicamente, é “The Vampire Diaries” de apresentação. O piloto da série não pode ser comparado com o ritmo da terceira temporada de TVD, o que pode deixar os espectadores esperando por um ritmo mais rápido e revelador, logo de cara. Dito isso, quando se trata de piloto contra piloto, acredite ou não, TSC sai na frente.
Vocês adorarão o romance do trio central. Veredito: Assista! Bruxas são totalmente os novos vampiros, e mistura os dois juntos, faz um emparelhamento irresistível para os espectadores da CW. Já chegou 15 de setembro?
Créditos: Circulo Secreto
E!
0 comentários:
Postar um comentário